[ Aroused Source ]
                     Yukio Minami | Chocolate, Música, Pensamentos, ...

       [ L i n k s ]
             Blue Notes | Cores | Dreams | Google | Horóscopo | Hotmail | Instituto Tomie Ohtake | Itaú Cultural | Museu De Arte Moderna | Orisinal | Pensador | Ubuntu |

       [ A b o u t  M e ]
             yukio
             29 - 05/march
             pisces
             são paulo - br 
             Carbonmade
             Flickr
             Last.fm
             43 Things
             Tumblr
             Twitter
             Weit

       [ H i s t o r y ]
            janeiro 2006
            fevereiro 2006
            junho 2006
            julho 2006
            agosto 2006
            setembro 2006
            outubro 2006
            novembro 2006
            dezembro 2006
            janeiro 2007
            fevereiro 2007
            março 2007
            abril 2007
            maio 2007
            junho 2007
            julho 2007
            agosto 2007
            outubro 2007
            dezembro 2007
            janeiro 2008
            fevereiro 2008
            março 2008
            abril 2008
            maio 2008
            julho 2008
            agosto 2008
            fevereiro 2009
            março 2009
            agosto 2009
            setembro 2009
            janeiro 2010
            março 2010
            novembro 2011
            agosto 2012
            maio 2013
            dezembro 2013
            novembro 2014
            janeiro 2015
            dezembro 2017
            agosto 2019
            fevereiro 2020

follow yukiominami
This page is powered by Blogger. Isn't yours?

       [ P o s t ]
            terça-feira, julho 01, 2008
Namaste


            
Quase esqueço quem eu realmente sou.
These were the moments of my life, but it was never meant to be.

Adriana Calcanhotto - "Metade"

"Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta a b e r t a
Eu não moro mais em mim...

Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de carros
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?
"

[ • ] [ posted by Yukio at 11:47 PM ]

Comments:
vc tem uns posts muito sinistros bleu.
 
"vc tem uns posts muito sinistros"

xD


Adorei a letra estilizada. Copiei. =]]
Já disse que eu adorei o seu comentário no meu blog?
Eu adorei! rs


Beijos! ;*
 
Tá na hora de rolar um martírio da tua parte também:

http://sonhosecreto.wordpress.com/
 
To com saudades
 
Essa é uma de minhas músicas preferidas dela. Sempre que estou triste escuto e choro oceanos...
[ps. aqui é a rebiscoito do wordpress! adorei seu comentário, valeu!]
 
Não sei se foi você quem comentou na matéria do G1 comigo (Twitteiro), se não for pode desconsiderar... Lá aparece "Yuki Minami", mas seu Twitter é yukiominami. Enfim, vim agradecer o comentário lá e avisar que não estou conseguindo te adicionar.
 
E o meu post?
 
ai, essa musica é linda *-*
pior que me traz uma nostalgio de alguma novela global :P asuasuihsaoiusa

brigada pelo comentário viu (:

'Dizem que as pessoas não cometem um erro, ou seja, fazem algo de errado, elas simplesmente não fazem idéia de como fazer aquilo de uma forma melhor. Mas as pessoas são capazes de aprender também com os erros dos outros.'

será mesmo que elas nao sabem como fazer as coisas de forma melhor? :~ isso talvez acontece quando as pessoas nao se conhecem MUITO bem... nao sei... mas as vezes tenho a impressao de que, quando voce ama alguem e essa pessoa te ama, e ela erra com vc, é porque algo esta errado, sabe? ;~ eh porque ela acaba nao valorizando o que voce acha CERTO e ela nao acha :~ [confuso?]
assauisa :P
'Mas as pessoas são capazes de aprender também com os erros dos outros.' eh verdade... faço o máximo pra aproveitar tudo que acontece por ai, tudo que fazem por aí pra tirar minhas proprias conclusoes ..

otima semana pra ti, moço!

beejo *:
 
Postar um comentário



<< Home

 
Layout desenvolvido por Yukio
A cópia ou reprodução total ou parcial sem autorização, implicará nas penas previstas pela lei. As imagens utilizadas são apenas para evento de divulgação.
eXTReMe Tracker